Mundo do MMORPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem-vindo ao Mundo do MMORPG. Um fórum onde vocês saberão tudo sobre o Mundo MMORPG. Aqui você encontra de tutoriais até servers antigos até o atual de todos os jogos MMORPG.


    [Manutenção] Mudanças no fórum

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2017
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    [Manutenção] Mudanças no fórum Empty [Manutenção] Mudanças no fórum

    Mensagem por Admin Sex Abr 28, 2017 4:36 pm

    Bom, galera. Como vocês estão vendo, o site do fórum mudou. Agora será Mundo do MMORPG. Mas vocês irão me perguntar "Admin, porque mudou o endereço do fórum?" Simples. Porque eu andei pesquisando na internet, e vi muitos fóruns com nome de divulgação de Mu e, inclusive, um tinha o mesmo endereço "Mundo Mu Online". Por isso eu resolvi mudar o endereço do fórum para esse. Na internet hoje em dia encontramos muito plágio, por isso resolvi mudar o endereço e colocar um diferente para divulgação de vários jogos da área MMORPG.

    Ah, e tem mais umas novidades: acrescentei outras coisas no fórum também. Segue abaixo o que mudamos no fórum:

    • Foi colocado Reputação. Mas vocês irão me perguntar "o que significa essa reputação?" Simples. Essa reputação funcionará da seguinte forma:

    Em toda postagem, terá o botão abaixo de cada postagem com o nome obrigado. Clicando lá você estará dando um agradecimento pela postagem do referido membro que postou. Simples, não?

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:42 pm